OLHA EU AQUI DE NOVO!

Meus primeiros escritos foram publicados no jornal Gazeta do Oeste quando assumi interinamente  –  depois como titular –  a coluna da querida e saudosa Ivonete Paula. Foram dois anos no jornal criado por Canindé Queiroz.  Depois, veio o convite pra escrever no O Mossoroense onde assinei,  por 12 anos,  uma coluna diária. De lá pra cá, fui tomando gosto e até postei crônicas no Facebook, minha rede social preferida. Segui perseguindo as letras e organizei uma coletânea de depoimentos de ex-alunos do Colégio Diocesano Santa Luzia,  publicado em junho de 2019 – Diocesano, história que carrego comigo.  E quando o convite pra assinar esse espaço chegou, aceitei de pronto.

Aqui pra nós, se a lenda é mais interessante que a verdade, publique-se a lenda!

Estou de volta!

ALÉM FRONTEIRA

O projeto de expansão das empresas do Grupo Queiroz está chegando na África. Em busca de novos mercados e de olho no atraente mercado africano, o casal Jair Queiroz e Lucineide cruzou o Atlântico para firmar parcerias e fincar a bandeira Queiroz por lá.

FESTOU!

Quando Chrystian de Saboya anuncia que vai fazer festa, o RN se agita. Ele faz correr os proclamas para avisar que, em 12 de Outubro, vai ter festão do jeito que só CS sabe fazer.

O jeito CS de fazer festa tem componentes que abusam na quantidade e qualidade – gente bonita, alegre e feliz, música da melhor qualidade, comida boa e boa bebida e, uma vontade louca de ver o sol raiar.

Já sabe que se não for, vai ter o ano inteiro pra se arrepender.

PRA VENDER MAIS

A Câmara de Diretores Lojistas, o Sinduscom e o Sindivarejo lançaram, ontem 14,  a campanha Aquece Mossoró 2019, a campanha que visa aumentar as vendas no comércio da cidade. O evento de lançamento aconteceu no Teatro Dix Huit Rosado e teve show do instrumentista e cantor Waldonys.

SAÚDE

A prefeita Rosalba Ciarlini  e a secretária de Saúde Saudade Azevedo estiveram em Brasília terça-feira(13). Na agenda das poderosas, audiência com o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, pra tratar reestruturação e ampliação dos equipamentos de saúde de Mossoró. Voltaram com sorriso de canto a canto com o resultado positivo da audiência.

TODOS OS HOMENS DE MARILENE E RAFAELA

Cinquenta homens abriram as páginas de suas vidas pra Marilene Paiva e Rafaella Costa que reuniram esses relatos em uma coletânea que será lançada hoje, 15 de agosto, às 19h30, no Requinte Buffet.  O livro TALVEZ EU SEJA A SOLUÇÃO tem prefácio do Padre Sátiro Cavalcanti  e edição da Terceirize. O dia do lançamento é também o dia do aniversário de Marilene Paiva que terá o auxilio luxuoso da música de Alan Jones & Dayanne Nunes.

Acessos à venda na Carmen Steffens – Partage Shopping Mossoró.

RESGATE

A Praça de Convivência do Corredor Cultural pede socorro.  O espaço publico de laser e de entretenimento de Mossoró  já viveu dias melhores. Agora, anda em petição de miséria, precisando de uma ampla, geral e irrestrita reforma. Não bastasse o  mau estado de conservação da parte física – banheiros, pisos, iluminação, acessos – uma turminha tem usado o espaço pra praticas nada republicanas.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...