Obra paralisada deixa Centro de Queimados do HWG superlotado
O Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HWG), único especializado em pacientes queimados no Rio Grande do Norte, está há um ano com obras paralisadas, causando diversos problemas à unidade.
Sem poder utilizar metade do espaço físico, o CTQ precisou ser adaptado, gerando aglomeração de pacientes, inclusive nos corredores do hospital.
A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) reconheceu a situação e anunciou que irá iniciar uma licitação para realizar uma obra emergencial.
Nesta quinta-feira (21), o secretário de Saúde do RN, Alexandre Motta, acompanhado de representantes de outras entidades, realizou uma visita técnica à unidade para avaliar a situação.
