Exame de Ordem

OAB/Mossoró oferece apoio para examinandos

Projeto visa contribuir para que os alunos que vão fazer a prova possam enfrentar as fases avaliação de forma mais leve e saudável

Um dos testes mais difíceis realizados no Brasil é o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A taxa média de aprovação é de cerca de 20%. Além da própria dificuldade da avaliação, o nervosismo, a ansiedade e o cansaço contribuem para o fracasso de grande parte dos examinandos.

Buscando mudar esse cenário, a Comissão de Exame de Ordem, da Subseccional da OAB em Mossoró criou o projeto “OAB de BOA”, através do qual será realizado nesta quinta-feira, 19/8, um evento voltado aos examinandos do Exame de Ordem. O objetivo é contribuir para que os examinandos possam enfrentar as fases avaliação de forma mais leve e saudável.

Essa iniciativa pioneira do projeto OAB de BOA acontecerá na sede da OAB Mossoró e contará com a participação de profissionais de diversas áreas, que oferecerão apoio para os que se submeterão ao exame. Os palestrantes dessa primeira noite serão: Jorgiana Fontes (advogada), Isabelly Paullini (psicóloga), Aliciane Magalhães (nutricionista) e Jardel Carneiro (educador físico). As inscrições já estão abertas no nosso site: www.oabmossoro.org.br.

Notícias semelhantes