Covid-19

Novo teste do ministro do GSI dá negativo para coronavírus

Augusto Heleno deu a notícia hoje em mensagem no Twitter

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, general Augusto Heleno, informou hoje (31) que está recuperado da covid-19.

“Meu novo teste para coronavírus deu negativo, graças a Deus! Agradeço o apoio e as orações de todos os amigos e amigas. Seguimos juntos na batalha por um Brasil melhor!”, escreveu o general em sua conta no Twitter.

Na publicação, ele apresentou a imagem do exame realizado ontem (30) pelo Laboratório Sabin, no Hospital DF Star, em Brasília. O teste realizado, do tipo PCR, detecta se há infecção em tempo real, quando o vírus está em ação no corpo humano.

No dia 18 deste mês, o general confirmou que estava com covid-19.

De acordo com informações da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), após a recuperação, não há mais risco de transmitir a doença. Ainda não há estudos suficientes que tratam sobre reinfecção pelo novo coronavírus.

Agência Brasil

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support