Homenagem

Nos desfiles de 7 e 30 de setembro criança homenageia guarda municipal em Mossoró

João Gabriel sempre desfila nos dias 7 e 30 de setembro

Enquanto os adultos se dividem e vezes até escondem sua real opinião sobre os agentes de segurança pública, entre as crianças a franqueza peculiar a pouca idade se mistura a admiração que possuem em relação aos agentes fardados. O estudante João Gabriel, de apenas 4 anos faz questão de externar sua admiração prestando homenagem a guarda municipal de Mossoró participando dos desfiles de 7 e 30 de setembro.

Em meio à multidão que participa assistindo ou desfilando, ele se destaca ao lado do seu pai subinspetor Nunes (Sandro Nunes) fazendo questão de aparecer fardado. “Ele mesmo pediu uma farda para ficar igual ao do pai pois queria desfilar”, disse a mãe Juridiana Montenegro, fazendo questão de reforçar que ninguém forçou nada, partiu tudo dele.

Outro dia, narrou o pai, eles seguiam juntos no carro da família quando Sandro resolveu oferecer carona a um vigilante fardado. Depois que o carona desceu o garoto João Gabriel bateu nas costas do pai e disse: “Pai, você esqueceu de dizer a ele que também sou polícia”. O carinho da criança também se manifesta em seus brinquedos com uma boa quantidade de miniaturas de carros caracterizados com logomarcas da polícia. Em casa, quando sabe que chegou o mês e o dia do desfile, João Gabriel toma logo a iniciativa de avisar que preparem sua farda da guarda municipal. “Estou atuando na GCM desde 2013 com muito respeito e orgulho da instituição”, finalizou o subinspetor Nunes feliz com o carinho que seu filho demostra.

Notícias semelhantes