Brasileirão

No pós-Copa América, apenas Santos e Atlético vencem fora de casa

Na décima rodada do Brasileirão, houve total domínio dos mandantes, e registro de dois empates até agora

A décima rodada do Campeonato Brasileiro, iniciada no sábado, 13/7, mostrou, até agora completo domínio dos mandantes. Em 9 confrontos, foram registradas 5 vitórias dos donos da casa, dois empates e dois jogos com sucesso dos visitantes.

No sábado, o Grêmio venceu o Vasco de virada por 2 a 1, em jogo acontecido na Arena Grêmio. No mesmo dia, no Castelão, o Fortaleza superou o Avai por 2 a 0, enquanto São Paulo e Palmeiras ficaram no 1 a 1. Também no sábado, na Arena Pituaçu, o Santos, de pênalti, bateu o Bahia por 1 a 0, na casa do adversário.

A rodada continuou no domingo e no jogo das 11h, o Flamengo conseguiu o resultado mais vistoso: goleou o Goiás por 6 a 1, no Maracanã. Cruzeiro e Botafogo não saíram do 0 a 0 no Mineirão, enquanto que O Corinthians bateu o CSA por 1 a 0 na Arena Corinthians, e Athlético Paranaense superou o Internacional pelo mesmo placar (1 a 0). O segundo visitante a vencer foi o Atlético Mineiro, que ganhou da Chapecoense por 2 a 1. A rodada será concluída logo mais às 20h, com Fluminense e Ceará, no Maracanã.

Notícias semelhantes