Ações

No Bom Jesus, Rosalba fala de mudanças que promoveu desde retorno à prefeitura

Na comunidade, prefeita conseguiu realizar várias ações, mesmo em meio à crise financeira que encontrou na cidade

Rosalba e Jorge fizeram uma caminhada no bairro Bom Jesus, no final da tarde deste sábado, 7/11. Acompanhados de dezenas de apoiadores e candidatos a vereadores, foram de casa em casa, cumprimentando eleitores.

E falaram aos presentes. Rosalba lembrou a todos que Mossoró já mudou pra melhor desde que ela retornou a gestão municipal. “Mossoró mudou quando colocou os salários em dia, quando quitou as dívidas com fornecedores, quando reequilibrou as contas para tornar possível tantos e tantos sonhos que temos”, disse.

No Bom Jesus, Rosalba conseguiu realizar várias ações, mesmo em meio à crise financeira que encontrou na cidade: pontilhão na Rua Jozafa Xavier de Medeiros; quadra de esportes na Escola Municipal Heloísa Leão de Moura e iluminação de led. Também tem obra em andamento: a construção do prédio da Unidade Básica de Saúde.

A população reconhece. Ao ver Rosalba pelas ruas, a dona de casa Railda Costa fez questão de abraçá-la e agradecer. “Rosalba é a melhor prefeita que essa cidade já teve e vai continuar sendo se depender de mim”, declarou.

Santo Antônio – No início da manhã de sábado, a candidata visitou o Santo Antônio. Foi a uma reunião do vereador Zé Peixeiro (PP). Lá recebeu demonstrações de apoio. Entusiasmados, amigos do vereador a receberam com emoção. “Vocês me conhecem, vi casa transformação do Santo Antônio, tem marca da Rosa em toda esquina, conto com vocês, meus irmãos, nessa reta final, mostrando que trabalho e quero continuar trabalhando por por minha cidade”, disse Rosalba.

Academia Kimura – No início da tarde de sábado, 7/11, Rosalba foi ao encontro de atletas da Academia de Jiu-Jitsu Kimura. Eles estavam participando de um a competição interna e pararam para ouvir as palavras da Rosa por alguns minutos. Acompanhada da candidata a vereadora Arlene (PP), Rosalba falou brevemente sobre os planos para a cidade. “Fico feliz de ver jovens em um final de semana reunidos em torno do esporte, interessados no futuro da cidade, quero estar junto, dar todo suporte para nossos atletas porque talentos nos temos muitos”.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...