A Prefeitura do Natal decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (29), em razão do Dia de São Pedro.
A medida vale para os órgãos e entidades da administração pública municipal direta, indireta, autárquica e fundacional. A data integra o calendário municipal por causa da relevância cultural e religiosa nas festividades juninas.
Segundo a prefeitura, os serviços considerados essenciais serão mantidos. Áreas como saúde, segurança, fiscalização e outras atividades indispensáveis à população devem funcionar normalmente ou em regime especial, conforme definição de cada secretaria.
