Internet

Músico mossoroense busca inscritos para seu canal no YouTube

Nesses tempos de isolamento social, a internet tem sido uma alternativa para que muitos profissionais possam mostrar seu trabalho. Especialmente para artistas, como os músicos, por exemplo. Eles tem gravado performances e postado nas redes sociais e em plataformas como o YouTube.

É o que acontece com o músico Marcelo Alexandre da Costa. Ele toca violão desde os 13 anos de idade, atua profissionalmente há 15 anos, tendo passado por várias bandas locais.

Marcelo Alexandre, que é mossoroense, se apresenta na noite da cidade em barzinhos, com um repertório eclético que inclui samba, rock, MPB, entre outros ritmos. Com bares sem poder funcionar, a internet surge como possibilidade de exercício profissional com alguma chance de monetização, desde que as apresentações sejam ao vivo.

O músico posta apresentações no YoutTube e pretende ampliar essa atuação nas mídias digitais realizando lives ao vivo. Para isso, Marcelo precisa de 1 mil inscritos no seu Canal no YouTube. Clique aqui e se inscreva.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...