Polícia

Mulher suspeita de sequestrar bebê e atear fogo na mãe da criança é presa

Policiais civis da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), com apoio da Polícia Civil de Minas Gerais, prenderam, nesta terça-feira, 16, uma mulher que sequestrou uma bebê de oito meses e é suspeita de atear fogo na mãe da criança no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.

A polícia encontrou a suspeita com a bebê em Cataguases, em Minas Gerais. A criança foi resgatada em segurança, de acordo com a polícia, e a mulher presa em flagrante.

O crime foi cometido, segundo a polícia, na sexta-feira, 12. De acordo com as investigações, a mulher se aproximou da mãe do bebê “sob o falso pretexto de auxiliar doando roupas para a menina, e fez visitas a ela durante três dias”.

“O trabalho de inteligência conseguiu apurar diversos endereços relacionados à autora. Com base em troca de informações, chegaram ao local onde ela estava e resgataram a bebê”, diz a Polícia Civil.

A mulher foi presa em flagrante pelo rapto da menina. Ela ainda é investigada pela DDPA por tentativa de homicídio e por abandono de incapaz.

Estadão Conteudo

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support