Polícia

Mulher é morta a tiros em lanchonete no interior do RN

Crime aconteceu na cidade de Florânia, no interior do Rio Grande do Norte

Uma mulher foi morta a tiros em Florânia, a cerca de 230 km de Natal, no interior do Rio Grande do Norte. De acordo com o 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), acionado ao local, a vítima estava em uma lanchonete quando foi surpreendida por três homens armados que efetuaram vários disparos em sua direção. O caso aconteceu na noite de terça-feira (27) e até o momento ninguém foi preso.

A Polícia Militar informou que a vítima tinha 38 anos e era conhecida na região pelo apelido de “Galega”. Os criminosos chegaram de carro ao local onde ela estava e, após finalizarem o crime, fugiram do estabelecimento. Buscas foram realizadas por viaturas da polícia militar, mas ainda não há informações sobre a localização e as identidades dos suspeitos.

Segundo relatos de familiares da vítima, ela já tinha cumprido pena por tráfico de drogas em regime fechado e estava a poucos meses em liberdade, período no qual vinha recebendo ameaças de morte. Ainda, conforme compartilhou a PM, a mulher era uma das responsáveis pelo gerenciamento do tráfico de drogas no município de Florânia.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) esteve no local para realizar o recolhimento do corpo e demais procedimentos necessários. O caso deve ser investigado pela Divisão Especializada em Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Tribuna do Norte

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support