feminicídio

Mulher é encontrada morta e namorado é preso no interior do RN

Caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (19) em Currais Novos

Mais um crime de feminicídio foi registrado no Rio Grande do Norte. Raienne Danas de Assunção Brandão foi encontrada morta com marcas de esganadura na manhã desta sexta-feira (19) em Currais Novos, na região Seridó potiguar. Namorado da vítima foi preso.

A polícia foi chamada até a casa onde o corpo da vítima estava após a ligação de um homem, informando que sua namorada estaria passando mal. No entanto, o imóvel no bairro Juscelino Kubitschek foi encontrado fechado e o responsável pela ligação não estava no local. Após arrombar a porta da casa, a equipe da PM encontrou o corpo da vítima.

O ITEP foi acionado ao local e, durante a perícia, foram constatadas as marcas de esganadura. A partir do indício, a polícia começou buscas e prendeu o namorado da vítima. Ele será ouvido pela polícia, após os procedimentos de flagrante.

A motivação do crime ainda é desconhecida. No celular da vítima, a polícia encontrou trocas de mensagens entre ela e uma amiga. Raienne dizia que estava grávida e iria contar isso para o namorado. A confirmação da gestação deve ser feita pela perícia.

Notícias semelhantes