Violência

Mulher é assassinada a tiros dentro de casa

Crime aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (2) e é investigado pela DHPP.

Uma mulher de 38 anos foi assassinada a tiros dentro de casa, no início da manhã desta sexta-feira (2), no bairro Planalto, na região Oeste potiguar. Ninguém foi preso. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A vítima foi identificada como Isis Janaína Cabral. Segundo relato da enteada dela, o marido da vítima sentiu dores e procurou a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) por volta das 4h, enquanto a mulher ficou sozinha em casa. Após ser medicado e deixar a unidade, o homem recebeu a notícia do assassinato da mulher.

Ainda segundo o relato, os criminosos teriam invadido o imóvel, após quebrar um cadeado e uma grade, e atirado na mulher, que ainda estaria na cama. Eles teriam fugido em seguida levando dinheiro e o celular da vítima. Ninguém soube informar quantas pessoas participaram do crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a mulher morreu ainda no local do crime, na rua Dom Antônio de Almeida Lustosa. O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia.

Familiares ainda disseram que Isis já teria sido baleada durante um assalto há seis meses. Ela e o marido estavam no carro quando foram abordados por criminosos que também atiraram nela duas vezes, levando também celular e dinheiro.

G1 RN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support