Natal

MST ocupa rampa da Governadoria e cobra reunião com Fátima

Grupo quer tratar de pautas relacionadas à reforma agrária

Manifestantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) ocuparam, na manhã desta quarta-feira (23), a rampa de acesso à sede do governo do Rio Grande do Norte, no Centro Administrativo de Natal. O grupo exige uma reunião direta com a governadora Fátima Bezerra (PT) para tratar de pautas relacionadas à reforma agrária.

Essa é a terceira ação de mobilização promovida pelo movimento na região metropolitana de Natal nesta semana. Na segunda-feira (21), os integrantes do MST caminharam pela BR-406, em São Gonçalo do Amarante. Já na terça (22), o grupo entrou na capital em nova marcha e ocupou a sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a manifestação desta quarta começou na Avenida Senador Salgado Filho e seguiu em direção à BR-101, reunindo cerca de 500 participantes até a Governadoria.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support