Presencial suspenso

MPRN, TJRN, TCE/RN e Defensoria Pública prorrogam trabalho remoto mais uma vez

Ato conjunto foi assinado nesta quarta-feira (27) e será publicado hoje; prorrogação vai até 14 de junho

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), o Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE-RN) e a Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE/RN) prorrogaram o regime de trabalho remoto até o dia 14 de junho deste ano. O ato conjunto foi assinado nesta quarta-feira (27) e será publicado no Diário da Justiça desta quinta-feira (28).

O documento leva em consideração o contexto de pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O trabalho remoto estava programado para até o dia 31 de maio, mas foi prorrogado mais uma vez porque não houve regressão do quadro da pandemia.

A decisão pela prorrogação do regime de trabalho remoto levou em consideração a persistência do quadro de emergência em saúde pública envolvendo o novo coronavírus (Covid-19). O ato conjunto é assinado pelo procurador-geral de Justiça, Eudo Rodrigues Leite, pelo presidente do TJRN, João Rebouças, pelo presidente do TCE/RN, Francisco Potiguar Cavalcanti Júnior, e pelo defensor público-geral do RN, Marcus Vinícius Soares Alves.

Com isso, continua suspenso o expediente presencial em todas as unidades do Poder Judiciário, do MPRN, da Defensoria Pública e do Tribunal de Contas do Estado permanecendo os membros e servidores em regime de trabalho remoto. O ato também estabelece que, após o dia 14 de junho, o retorno do expediente presencial será gradual e levando em consideração as peculiaridades de cada instituição.

Veja aqui o AtoConjunto

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support