SELEÇÃO

MPRN recruta 829 currículos para o cargo de Assessor Jurídico Ministerial

Previsão é que a análise curricular seja concluída até amanhã (15); salário é de R$ 5.246,24 mais benefícios

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) recrutou 829 currículos para a seleção destinada ao preenchimento do cargo de Assessor Jurídico Ministerial, com lotação na Procuradoria Geral de Justiça (PGJ). O cargo é de provimento em comissão. A previsão é que a análise curricular seja concluída até amanhã (15).
O contato com os selecionados para a fase de entrevistas começará a ser feito na segunda-feira (18). Os candidatos não aprovados também serão contatados.
A remuneração oferecida pelo MPRN é de R$ 5.246,24 (acrescida de benefícios) para uma jornada de 40 horas semanais.
Os requisitos para a investidura no cargo são nível superior em Direito, perfil de atuação na defesa do patrimônio público e conhecimento de Direito Constitucional, Administrativo, Financeiro, Tributário, Processo Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Lei de Improbidade Administrativa, Lavagem de Dinheiro e Crimes contra a Administração Pública.
O processo seletivo compõe-se de: 1) Análise dos currículos; 2) Entrevista; e 3) Prova escrita.
Informações sobre o andamento do processo seletivo podem ser obtidas através do e-mail [email protected] e ou portal do MPRN.
O candidato selecionado será encaminhado para nomeação pelo Procurador-Geral de Justiça, através de Resolução a ser publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) Ele terá o prazo de cinco dias úteis, a contar da data da publicação no DOE para providenciar os documentos necessários para a posse e se apresentar à Diretoria de Gestão de Pessoas, na Procuradoria Geral de Justiça.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support