Ipanguaçu

MP faz investigação dentro de prefeitura

Promotores chegaram à sede do Executivo nas primeiras horas da manhã e ainda permanecem no órgão em busca de informações e documentos

A prefeitura de Ipanguaçu recebeu, nas primeiras horas da manhã de hoje, a visita de vários promotores de Justiça. Acompanhados de policiais, os promotores adentraram as instalações da sede do governo municipal e permanecem até agora.

Ainda não há informações oficiais sobre que denúncias ou irregularidades motivaram essa atuação do Ministério Público. Pode ter relação com o quadro de pessoal do Executivo.

O MP tem expedido recomendação aos prefeitos da região do Vale para que adotem providências no sentido de garantir a atualização dos Portais da Transparência desses municípios, uma vez que segundo o órgão ministerial, esse s sites oficiais não apresentam, conforme determinação da Lei de Acesso à Informação, dados sobre remuneração, lotação, cargo dos profissionais, contratos licitatórios realizados e outras informações. O MP deve se pronunciar ainda hoje sobre essa operação.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...