Greve dos professores

MP agenda para dia 16, audiência de conciliação

Órgão acatou pedido do SINDISERPUM para intermediar diálogo com a prefeitura, já que esta ignorou os pedidos da entidade

O Ministério Público (MP) agendou para a próxima terça-feira, (16/4), às 14h30, Audiência Conjunta de Negociação para discutir junto a representantes da Prefeitura Municipal de Mossoró a pauta de reivindicação dos servidores públicos e, em especial dos professores, que estão em greve desde 8 de março.

O MP acatou pedido feito pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM) para intervir no feito já que a prefeita Rosalba Ciarlini não atendeu a nenhum dos 9 ofícios protocolados pela entidade sindical pedindo a negociação. A paralisação dos docentes continua, conforme decisão tomada pela categoria em assembleia realizada na tarde desta sexta-feira, (12/4).

Os grevistas também aprovaram a realização de uma nova assembleia para às 8h da quarta-feira, (17/4), na sede do sindicato, oportunidade em que será feito o repasse das informações sobre a audiência e deliberado sobre o que será feito a partir daí. (Com Informações da Asessoria do SINDISERPUM)

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support