Greve dos professores

MP agenda para dia 16, audiência de conciliação

Órgão acatou pedido do SINDISERPUM para intermediar diálogo com a prefeitura, já que esta ignorou os pedidos da entidade

O Ministério Público (MP) agendou para a próxima terça-feira, (16/4), às 14h30, Audiência Conjunta de Negociação para discutir junto a representantes da Prefeitura Municipal de Mossoró a pauta de reivindicação dos servidores públicos e, em especial dos professores, que estão em greve desde 8 de março.

O MP acatou pedido feito pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM) para intervir no feito já que a prefeita Rosalba Ciarlini não atendeu a nenhum dos 9 ofícios protocolados pela entidade sindical pedindo a negociação. A paralisação dos docentes continua, conforme decisão tomada pela categoria em assembleia realizada na tarde desta sexta-feira, (12/4).

Os grevistas também aprovaram a realização de uma nova assembleia para às 8h da quarta-feira, (17/4), na sede do sindicato, oportunidade em que será feito o repasse das informações sobre a audiência e deliberado sobre o que será feito a partir daí. (Com Informações da Asessoria do SINDISERPUM)

Notícias semelhantes