Covid-19

Mossoró vacina amanhã adolescentes com comorbidades e deficiências

A vacinação acontecerá no Sesi das 8h às 16h

A Prefeitura de Mossoró inicia neste sábado (11), a aplicação da primeira dose para adolescentes de 16 e 17 anos com comorbidades e deficiências.

A vacinação acontecerá no Sesi das 8h às 16h. Já no domingo (12), a aplicação da D1 será ampliada para adolescentes a partir de 15 anos. A vacinação será no Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini no mesmo horário.

Os pais e responsáveis devem ficar atentos à documentação necessária para tomar a primeira dose do imunizante. Todos os adolescentes devem estar acompanhados do pai, mãe ou outro responsável no momento da vacinação. Devem apresentar originais e cópias de documento com foto ou certidão de nascimento do adolescente; CPF do pai, mãe ou responsável; comprovante de residência em nome dos pais ou outro responsável, além de laudos comprobatórios da comorbidade ou deficiência.

Gestantes, lactantes e puérperas de 12 a 17 anos

O município também continua neste fim de semana, em mais uma edição da campanha Mossoró Vacina, a aplicação da primeira dose para adolescentes de 12 a 17 anos gestantes, lactantes (amamentando bebês de até 12 meses) e puérperas (45 dias de pós-parto).

Segunda dose

Nos pontos de vacinação abertos neste fim de semana, também será realizada a aplicação da segunda dose da Pfizer e Coronavac. O município aguarda a chegada de nova remessa da AstraZeneca/Oxford para dar prosseguimento à aplicação do imunizante.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support