Saúde

Mossoró terá oito pontos extras de vacinação neste sábado

A Prefeitura de Mossoró disponibilizará o serviço de vacinação em oito pontos extras, neste sábado (16). A imunização acontecerá em Unidades Básicas de Saúde e ainda em ações sociais desenvolvidas por instituições parceiras.

A imunização aos fins de semana tem o objetivo de ampliar para a população o acesso ao serviço. Com isso, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) busca aumentar os índices de cobertura vacinal e, consequentemente, promover a proteção contra doenças e agravos.

Na oportunidade, o público terá acesso aos imunizantes, conforme critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde para cada faixa etária. E ainda, no caso da vacina da gripe, ela estará disponível para os grupos prioritários da campanha, como crianças de seis meses a menores de seis anos, idosos, gestantes, puérperas, entre outros.

Locais e horários de vacinação:

UBS Dr. Chico Costa (8h às 16h)

UBS Francisco Marques (8h às 16h)

UBS Duclécio Antônio (7h às 11h e das 13h às 17h)

UBS Antônio Soares Júnior (13h30 às 18h30)

UBS José Fernandes (8h às 16h)

Escola Municipal Celina Guimarães Viana (7h30 às 10h30)

Praça do Alto da Conceição – ao lado da Igreja Matriz (16h)

Praça do Boa Vista  – Rua Manoel Cirilo (16h às 18h)

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support