Suspensão

Mossoró tem paradas no abastecimento programadas para a próxima semana

Veja os poços que serão desligados e os bairros que serão afetados

O cronograma de paradas no abastecimento para adequação dos sistemas ao mercado livre de energia estará concentrado em Mossoró na próxima semana, de 20 a 23. A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) vem realizando testes e adequações da medição nos seus sistemas, em parceria com a companhia de energia elétrica. A programação da semana que vem vai ser desenvolvida nos poços tubulares P-06, P-11, P-19 e P-21.
Na terça-feira (20), será feita a adequação da medição no poço P-19. Os bairros afetados são Abolição 3 e 4, Santa Delmira 1 e 2, Pousada dos Thermas, Santo Antônio, Santa Júlia e Quintas do Lago.
Na quarta-feira (21), o serviço será feito no poço P-21 (quarta-feira), suspendendo o abastecimento nos bairros Alto do Sumaré, Dom Jaime Câmara, parte do Planalto 13 de Maio, parte da Ilha de Santa Luzia, Alto do São Manoel e Malvinas.
Na quinta-feira (22), será a vez do poço P-11, afetando os bairros Santo Antônio, Abolição I, Abolição II.
Por último, na sexta-feira (23), será feito o serviço no poço P-06, sendo que nesse último, será feito apenas o teste do transformador, ficando a adequação da medição programada para data posterior, ainda a ser marcada. Os bairros afetados são Nova Betânia, Aeroporto I, Aeroporto II, Quixabeirinha e Bela Vista.
A Caern recomenda que a população reserve água antes das datas previstas, e utilize o produto de forma racional, a fim de minimizar os transtornos. Logo que os sistemas forem religados, o abastecimento estará completamente normalizado em um prazo de até 48 horas.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support