Mossoró registra cinco homicídios em abril, segundo mês menos violento do ano
A cidade de Mossoró registrou cinco homicídios durante o mês de abril. Este foi o segundo mês menos violento na cidade neste ano de 2023, ficando atrás apenas de março, que teve três assassinatos. No total, são 31 homicídios registrados em Mossoró este ano.
Os crimes de abril ocorreram em diferentes bairros da cidade, como Aeroporto, Santa Delmira, Bom Jardim, Sumaré e Planalto 13 de Maio.
No bairro Aeroporto, a vítima foi Antônio Maykon Moreira da Silva, de 20 anos, que foi morto no meio da rua com cerca de quatro tiros, sendo três nas costas e um nas nádegas. A Polícia Civil ainda investiga o caso.
No Santa Delmira, Francisco Sueldo Silva, de 62 anos, foi assassinado a golpes de roçadeira pelo próprio filho, Francisco Sueldo Silva Filho, de 22 anos. O crime aconteceu dentro de casa, na Avenida São Gerônimo, e foi elucidado pela DHPP.
No bairro Bom Jardim, a vítima foi Francisco Maia dos Santos Filho, conhecido como “Dunga”, morador da região do Pantanal no Bairro Alto da Conceição. Ele foi morto a tiros enquanto pilotava uma moto. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Epitácio Pessoa com Afonso Pena e está em investigação pela Polícia Civil.
Já no conjunto Monte Olimpo, bairro Sumaré, o mecânico de motos, José Felipe Souto Lima, conhecido como Baiano, de 21 anos e natural de Eunápolis, no estado da Bahia, foi executado com vários tiros dentro de sua oficina. A DHPP investiga o crime.
Por fim, no Planalto 13 de Maio, a vítima foi Euma Cabral de Macedo Cruz, de 53 anos, natural de São Rafael/RN, que foi morto com vários tiros de pistola 380 no interior de sua casa. Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha passagem pelo sistema prisional. O crime está em investigação.
*Com informações do Blog Fim da Linha