Covid-19

Mossoró registra a primeira morte por coronavírus

A vítima é um homem de 61 anos que estava internado desde o último dia 21 de março

A Prefeitura de Mossoró confirmou a primeira morte por coronavírus na cidade e no Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Luiz Di Souza, de 61 anos, que era professor do Departamento de Química da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN).

De acordo com o município, o paciente estava internado e tinha histórico de diabetes. Ele deu entrada em um hospital privado da cidade no dia 21 de março, na última sexta-feira (27) teve a confirmação que estava com a Covid-19, indo a óbito na noite deste sábado.

De acordo com o último boletim, o RN registrou 1.499 casos notificados do novo coronavírus. A pasta informou, ainda, que não estão sendo contabilizadas as notificações dos casos que foram excluídos, que no momento totalizam 115 excluídos e 221 duplicidades. Segundo o balanço, já são 45 casos confirmados da doença.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support