Em um dia

Mossoró registra três homicídios

A quinta-feira foi violenta na cidade de Mossoró. Três homicídios registrados entre a tarde e a noite.

A tarde e a noite desta quinta-feira (21/2), em Mossoró foi marcada por muita violência. Foram três homicídios registrados na cidade.

No início da tarde, em um matagal na região do Mulunguzinho, zona rural de Mossoró, foi encontrado um corpo com perfurações de tiros, a vítima, Márcio Ângelo Rocha Sousa, conhecido como Marcinho, morava no bairro Costa e Silva.

Segundo familiares, Marcinho teria sido raptado na noite de quarta-feira (20/2), no bairro Pintos, por elementos em um carro. Peritos do Itep informaram que a vítima foi atingida com seis tiros, sendo quatro na cabeça e dois na região do tórax.

No início da noite, no bairro Ouro Negro, a vítima foi Jefferson Elizeu Dantas Fialho Santos , 19 anos. Jefferson que era ex-presidiário, retornava para casa quando dois homens em uma moto Bros se aproximaram e efetuaram os disparos.

Também na noite de quinta-feira (21/2), no Planalto 13 de Maio, um veículo tipo Cobalt, com três ocupantes, foi surpreendido por outro carro não identificado, que se aproximou e ocupantes começaram a atirar.

Os três ocupantes do Cobalt foram atingidos, O motorista identificado como Lucas de Lima Resende, não resistiu e veio a óbito na Unidade de Pronto Atendimento do São Manoel. Outro ocupante identificado como Pablo Ramon de Oliveira, foi transferido da UPA para o Hospital Tarcísio Maia. O terceiro ferido, não quis atendimento e evadiu-se no Cobalt.

A PM informou que Lucas Resende tinha passagem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O veículo Cobalt, foi encontrado na casa da vítima que não quis atendimento no Bairro Dom Jaime Câmara. Os policiais encontraram também cocaína no carro.

Com informações do Fim da Linha

 

Notícias semelhantes