Educação

Mossoró prorroga suspensão de aulas presenciais até 31 de agosto

A Prefeitura de Mossoró prorrogou, até o dia 31 de agosto, a suspensão das aulas presenciais na rede municipal de ensino da cidade. A medida foi determinada por pelo do decreto 5.719, publicado hoje, e atende determinações das autoridades de saúde em função da pandemia do novo coronavírus.

Com a suspensão das aulas, a Educação dá continuidade às aulas remotas nas unidades de ensino municipais. Para oferecer suporte aos professores, a Prefeitura lançou o Portal de Aprendizagem Colaborativa, que tem como objetivo tecer uma rede de comunicação para troca de saberes e apoio entre os professores, comunidade escolar e equipe da secretaria municipal de educação.

A criação do portal contou com a orientação do Conselho Estadual de Educação, Conselho Municipal de Educação, União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME) e Conselho Nacional de Secretários de Educação (CONSED).

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support