Mossoró Moto Show acontece neste final de semana

POR: José Antonio da Silva – joseantonio@portaldorn.com

Acontece neste final de semana a realização do XIII Mossoró Moto Show. O evento será realizado no Partage Shopping, em Mossoró. A programação começa na sexta-feira, às 18 horas, na área externa do shopping; às 18h30 tem a presença da Banda Alfredo & Os Caras; às 19h30, Luis Carlos Seixas (coover de Raul Seixas) e às 21h, Robinzzband. No sábado (20), a programação começa no Clube Carcará, com um churrasco a partir das 12h, com animação de Alfredo & Os Caras; às 14h30, banda Caixa Pop; às 18h30, de volta ao Partage Shopping, com animação da Banda Radio Moscou e participação de João Paulo Arnauld; e fechando a programação às 21h, com Killer Queen (coover do Quen), da cidade de Fortaleza. O acesso é livre!!

 

INSCRIÇÕES PARA AS OFICINAS DE TEATRO, DANÇA E MÚSICA COMEÇA HOJE (18)

Tem início hoje (18) indo até o domingo (21) as inscrições para as oficinas de teatro, dança e música que a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), estarão oferecendo,

As inscrições podem ser feiras através do link https://bit.ly/31W7f1l. 2.2, onde o formulário digital será aberto a partir das 08:00h do dia 18 de julho de 2019 e será encerrado às 21:59h do dia 21 de julho de 2019.

O  resultado sairá no dia 25 de julho de 2019 na página da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFERSA (https://proec.ufersa.edu.br/) e os inícios das atividades terão início no dia 29 de julho.

 

ESPETÁCULO CHICO JARARACA

O espetáculo Chico Jararaca, da Trapiá Cia Teatral e a Associação Cultural Trapiá, será apresentado neste sábado (20), às 20 horas e no domingo (21), às 19 horas, no Teatro Lauro Monte Filho, em Mossoró. A peça é inspirada nos livros “Chico Jararaca: nunca matei ninguém” de Carlos Lyra e “O fogo da pedreira: a saga do ataque da polícia ao bando de Antônio Silvino em Caicó” de Orlando Rodrigues.

Chico Jararaca nasceu no Seridó Potiguar e foi um cangaceiro do bando de Antônio Silvino (anterior ao de Lampião) que perambulou pela caatinga nordestina no início do século passado, fugindo de volantes e sobrevivendo de assaltos. Suas histórias povoam o imaginário do povo sertanejo e dão conta da enorme complexidade que foi o cangaço. O público tem a oportunidade de vivenciar o universo deste cangaceiro que sempre afirmou que nunca matou ninguém. As entradas ao preço de R$ 20,00 e R$ 10,00 na bilheteria do teatro.

 

TORTURAS DE AMOR

Será no dia 27 de julho, o show denominado de “Torturas de Amor”. A festança acontece no Âncora 35, antigo Oba Show, com a voz romântica brega Zezo Potiguar (foto) e do cantor mossoroense Horlando Perez. Vendas de senhas na Guto 91 (na Av. João da Escóssia) e na Vittage´s (Shopping Boulevard). Vale a pena conferir!!

 

“GALINHA PINTADINHA E A FABULOSA TRUPE” DESEMBARCA EM NATAL

O show oficial da “Galinha Pintadinha e a Fabulosa Trupe”, desembarca em Natal no domingo, dia 28, para uma única apresentação no palco do Teatro Riachuelo. Dessa vez, as crianças vão se divertir com a história de uma trupe que viaja pelo Brasil com o seu Carrinho de Histórias. Por meio dele, os pequenos embarcam em uma jornada de música, luzes e cores, no universo encantado da Galinha Pintadinha.

Tudo começa quando o Pintinho, fugindo do Gavião, acaba se perdendo da Galinha Pintadinha e do Galo Carijó. Assim se inicia a fabulosa aventura para encontrar seus pais, com a ajuda dos amigos da Popó. Um espetáculo para curtir, cantar e dançar em família, ao som dos sucessos do cancioneiro infantil, em uma mistura de linguagens visuais em vídeo, luzes, efeitos especiais e tecnologia. Vale a pena conferir!

 

I CARNAVAL DAS ANTIGAS

Será realizado no dia 03 de agosto, a partir das 18 horas, o I Carnaval das Antigas, na cidade de Almino Afonso. O evento acontece no “Beco de Cosme” e será animado pela Orquestra de Frevo “Cacá Mendonça (foto)  & Diassis Alegria”, com certeza a festa está completa!!!

 

CONCERTO INESQUECÍVEL NO DIA 8 DE AGOSTO

Tudo programado para o dia 8 de agosto, a realização  do concerto inesquecível que irá tocar sua alma e te fazer viver numa noite especial em contato com o melhor da música clássica nacional e internacional. Pela primeira vez no Brasil, o concertista italiano Simone Ginanneschi faz única apresentação no palco do Dix-huit Rosado, ao lado de músicos da Orquestra Sinfônica do RN. Quartetti di Mozart. Ingressos antecipados a venda no Instituto Delphos. Mais informações pelo fone 99941 4798 com Leidiany.

 

 

FESTA DO BODE ACONTECE EM AGOSTO

Acontecerá no período de 15 a 17 de agosto, no Parque de Exposições Armando Buá, a 21º Festa do Bode 2019, realizada pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Agricultura.  A Festa do Bode conta com a participação de criadores de vários estados no Nordeste e promove um intercâmbio de informações, tanto na área de pesquisa e genética quanto no mercado comercial. A Exposição de Caprinos e Ovinos do Oeste Potiguar e a Exposição Nacional de Bovinos, visa mostrar o que de melhor existe em termos de plantel ovino e caprino nestes estados.

Entre as novidades para esta edição, será a 1ª ExpoSindi, uma exposição de gado bovino da raça sindi, puro de origem, que levará cerca de cem animais para o local do evento.

Para manter a tradição, a festa ainda conta com a feira de artesanato, espaço de gastronomia, exposição de animais exóticos, feira apícola e feira de produtos e serviços.

 

NANDO REIS EM MOSSORÓ

O cantor e compositor Nando Reis está mostrando o seu mais novo show “Esse Amor Sem Preconceito”, no dia 30 de agosto, no estacionamento do Partage Shopping.

O roteiro do show parte da ligação pessoal de Nando Reis com a música do rei Roberto Carlos. Para conectar a relação entre os dois compositores, a turnê foi batizada com verso da canção “Amada Amante” (Roberto Carlos/ Erasmo Carlos), primeiro single do novo trabalho de Nando Reis.
No repertório não poderá faltar no setlist os maiores sucessos de Nando, como “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “Relicário”, “All Star” e tantos outros.

Notícias semelhantes