Covid-19

Mossoró inicia aplicação da 3ª dose em pessoas a partir de 30 anos

O anúncio foi feito pelo prefeito Allyson Bezerra

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), anunciou na manhã de hoje (29) a redução da idade para tomar a dose de reforço contra a Covid-19. O anúncio foi feito pelo prefeito Allyson Bezerra que aproveitou a oportunidade para chamar a atenção da população para a importância de atualizar o esquema vacinal.

A partir de hoje, quem completou o esquema vacinal, ou seja, quem já tomou a 1ª e a 2ª dose da vacina contra a Covid, já pode procurar os pontos de vacinação para tomar a dose de reforço. Além dos pontos fixos de vacinação que funcionam nos ginásios do SESI e de esporte Pedro Ciarlini, a população de Mosoró também vai contar com vários pontos extras de vacinação nesta semana, a exemplo da semana passada.

Coordenador de Imunizações de Mossoró, Etevaldo de Lima antecipou que a vacinação da Covid vai acontecer nos mercados públicos, farmácias, supermercados e em um ponto fixo durante toda a festa de Santa Luzia.

Na quarta-feira (1º), a vacinação vai acontecer no Mercado da Cobal das 7h30 às 11h; na quinta-feira (2) no Atacadão das 8h às 16h, e na Farmácia Pague Menos da Leste-Oeste, das 13h às 17h. Na sexta-feira (3), no PAM do Bom Jardim, das 7h30 às 11h; início da vacinação no ponto fixo da Festa de Santa Luzia, das 15h às 22h e nos supermercados Cidade do bairro 12 Anos e do Abolição IV em horários a serem definidos.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support