Educação

Mossoró ganha Colégio Cívico Militar

Nova unidade de ensino foi lançada na manhã desta sexta-feira, 22/1

Lançado na manhã desta sexta-feira, 22/1, em Mossoró, o Colégio Cívico-militar Expedicionários do Brasil (CCMEB). O lançamento oficial da unidade de ensino aconteceu na sede da Faculdade Pitágoras (Rua João Marcelino). Na oportunidade, foram apresentadas as propostas pedagógicas da escola para os Ensinos Fundamental e Médio.

De acordo com o projeto para educação do colégio, o diferencial é que será uma unidade de ensino integral e deverá iniciar suas atividades no mês de março. Faltam pequenos detalhes para que a Escola Cívico-Militar entre em ação.

Os pais de alunos interessados já podem visitar as instalações do colégio, que pretende prezar pela disciplina de seus alunos.

Haverá espaços para atividades disciplinares, físicas, cívicas, educacionais, reforço e leitura, além de opções voltadas para que o aluno possa trabalhar o equilíbrio corpo-mente de maneira eficiente e com a devida orientação de profissionais.

A instalação de uma unidade do Colégio Cívico-Militar em Mossoró atenderá uma necessidade regional, uma vez que inexiste escola privada que trabalhe o ensino integral e que possa garantir a devida qualificação do alunado ao futuro.

Os laboratórios de Biologia, Física, Química, Matemática, Robótica e de Informática são de excelência.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...