Covid-19

Mossoró começa a vacinar idosos acima de 75 anos

Este público poderá se dirigir até uma das sete unidades básicas de saúde do município

Mossoró, no Oeste potiguar, deu início nesta sexta-feira (5) a uma nova etapa da campanha de vacinação contra a Covid-19, passando a imunizar idosos acima de 75 anos.

Este público poderá se dirigir até uma das sete unidades básicas de saúde do município escolhidas para serem pólos durante a fase da campanha de vacinação contra a Covid-19 que atendeu aos trabalhadores da saúde com atuação em clínicas e laboratórios privados.

“O idoso acima de 75 anos que tem condições de se dirigir até uma UBS pólo deverá levar o seu cartão de vacina, um documento oficial com foto e o CPF para inserir estas doses no sistema. Lembramos também que é importante fazer o cadastro na plataforma do RN Mais Vacina, para que o processo da vacinação seja agilizado”, disse Etevaldo Lima, coordenador de imunização da Secretaria Municipal de Saúde.

Locais de vacinação

A vacinação nesta sexta-feira, dia 05, ocorrerá nos seguintes pólos: UBS Dr. Chico Costa (Santo Antônio); UBS Vereador Lahyre Rosado (Alto do Sumaré); UBS Maria Soares da Costa (Alto de São Manoel); UBS Dr. Epitácio da Costa Carvalho (Pintos); UBS Dr. Francisco Nazareno (Bom Pastor); UBS Dr. José Leão (Alto da Conceição) e UBS Dr. Lucas Benjamim (Abolição III).

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...