Enfrentamento

Mossoró começa a receber doações para ajudar no combate à Covid-19

Poderão ser doados bens, serviços e valores para emprego nas ações de enfrentamento à pandemia do covid-19

A Prefeitura de Mossoró, através do decreto Nº 5636, de 27 de março de 2020, criou a Comissão Municipal Solidariedade COVID-19. Através da comissão, a Prefeitura agora conta com um canal direto para aqueles que desejam realizar doações e contribuir no enfrentamento da pandemia do coronavírus.

Poderão ser doados bens, serviços e valores para emprego nas ações de enfrentamento à pandemia do COVID19 por qualquer pessoa natural ou jurídica. Para aqueles que desejam realizar doações em dinheiro, a prefeitura de Mossoró abriu uma conta para depósito. Os valores serão direcionados para emprego nas ações realizadas pelo município.

Segue a conta para depósito:

Prefeitura Municipal de Mossoró

CNPJ: 08.348.971/001

Agência: 36-1

Conta: 104251-3

Para os interessados em doar bens e serviços, a prefeitura de Mossoró, por meio das secretarias de Desenvolvimento Social e Saúde, disponibiliza dois canais de atendimento. O contato pode ser realizado através dos telefones 98604-3844 (Desenvolvimento Social) e 98848-8389 (Saúde).

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support