Mossoró

Moradores do Aeroporto denunciam que estão há dois meses sem água

CAERN diz que poço que abastece o bairro voltou a funcionar ontem e que serviço vai melhorar

Os moradores do bairro Aeroporto, em Mossoró, estão há dois meses sofendo com a falta de regularidade no sistema de abastecimento d´água. “São dois meses em que somos obrigados a comprar água no carro-pipa”, denuncia Francilene Carvalho.

Os usuários reclamam que ligaram várias vezes para o escritório da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) na cidade e a empresa promete resolver o problema, que persiste até hoje. “Eles sempre dizem que em até quatro dias vem resolver o problema e não vem”, aponta a moradora Fernanda Barbosa.

Os denunciantes apontam que além da dificuldade para conseguir o líquido, eles também precisam gastar mais R$ 120,00 por mês por um carro-pipa de água, dinheiro que faz falta no orçamento doméstico, principalmente porque também tem que pagar a fatura da CAERN, que não está suspensa, apesar do serviço não estar sendo oferecido.

A CAERN informou ao Portal do RN que a falta de abastecimento foi provocada por quebra no poço 23, que abastece essa área. Anda segundo a empresa, esse poço voltou a funcionar na madrugada de ontem, 22/9, e que fez alterações que vão melhorar o abastecimento dos bairros atendidos por aquele equipamento.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...