Mossoró

Moradores do Aeroporto denunciam que estão há dois meses sem água

CAERN diz que poço que abastece o bairro voltou a funcionar ontem e que serviço vai melhorar

Os moradores do bairro Aeroporto, em Mossoró, estão há dois meses sofendo com a falta de regularidade no sistema de abastecimento d´água. “São dois meses em que somos obrigados a comprar água no carro-pipa”, denuncia Francilene Carvalho.

Os usuários reclamam que ligaram várias vezes para o escritório da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) na cidade e a empresa promete resolver o problema, que persiste até hoje. “Eles sempre dizem que em até quatro dias vem resolver o problema e não vem”, aponta a moradora Fernanda Barbosa.

Os denunciantes apontam que além da dificuldade para conseguir o líquido, eles também precisam gastar mais R$ 120,00 por mês por um carro-pipa de água, dinheiro que faz falta no orçamento doméstico, principalmente porque também tem que pagar a fatura da CAERN, que não está suspensa, apesar do serviço não estar sendo oferecido.

A CAERN informou ao Portal do RN que a falta de abastecimento foi provocada por quebra no poço 23, que abastece essa área. Anda segundo a empresa, esse poço voltou a funcionar na madrugada de ontem, 22/9, e que fez alterações que vão melhorar o abastecimento dos bairros atendidos por aquele equipamento.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support