Natal

Moradores controlam incêndio em terreno pela terceira vez na semana

Um incêndio em uma área de vegetação foi registrado na noite de sábado (23) em um terreno localizado no conjunto Serrambi, entre os bairros de Ponta Negra e Neópolis, em Natal. De acordo com os moradores, esta foi a terceira ocorrência de fogo na mesma área em uma semana.

Os próprios moradores utilizaram mangueiras de incêndio do condomínio para controlar as chamas antes da chegada do Corpo de Bombeiros, que foi acionado, mas não compareceu ao local.

Segundo relatos, a fumaça gerada pelas chamas tem causado incômodo nas residências próximas nos últimos dias.

Os moradores da região suspeitam que o incêndio tenha sido provocado intencionalmente.

g1 RN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support