Mix de estampas – Três truques simples 

O mix de estampas deixa a produ muito mais interessante e moderna, pois enriquece o look com mais informação de moda e multiplica as possibilidades de combinação do nosso guarda-roupa.

E, nada de regras rígidas para essa proposta, se você se sente segura para misturar as estampas, se joga sem medo, coloca sua personalidade e estilo e se diverte nas combinações. Mas, para quem ainda tem receio, eu trouxe três truques que podem ser bem úteis.

Então, chega de insegurança na hora de misturar estampas. Se liga aí nessas dicas e se aventura nas combinações:

1. Comece pelos acessórios 

Os acessórios são ótimos aliados para quem quer mixar estampas nos looks, mas tem receio de arriscar ou prefere um mix mais discreto. Eles são pequenos detalhes que fazem total diferença e dão aquele charme extra a produ.

2. P&B estampa neutra 

Coordene peças estampadas e coloridas com uma P&B e garanta um mix certeiro e infalível, pois o preto e o branco sempre se faz presente quebrando o que para algumas seria exagero e deixando o look mais harmônico.

Obs.: compor um look total P&B também fica incrível, desde que as estampas sejam diferentes como vocês podem ver em algumas imagens.

3. Uma cor em comum

Misturar prints que tenham pelo menos uma cor em comum deixa o look harmonioso, charmoso e elegante, pois a cor em comum vai unificar o visual todo. É bem simples, basta sobrepor as cores das peças, assim como as estampas.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...