MIREM-SE NO EXEMPLO

Castigados pela pandemia do coronavirus que os obrigou ao isolamento e um confinamento em suas residências, os italianos cantam para afastar o tédio e se manterem unidos, aplaudem o trabalho de médicos e enfermeiros que aplicam testes e cuidam de doentes e, em uníssono,  entoam de suas janelas e varandas Bella Ciao, canção popular italiana que se tornou símbolo de resistência contra o fascismo de Benito Mussolini durante o período da Segunda Guerra Mundial.

 

AS AVES, QUE LÁ GORJEIAM, NÃO GORJEIAM COMO CÁ

 

Enquanto isso na terra que “ tem palmeiras onde canta o sabiá”, os eventos  particulares e/ou privados que reúnem mais de 100 pessoas continuam acontecendo, transferem “a culpa” pelo pandemia à ganancia dos chineses, fazem um comparativo  entre as mortes  causadas por outros vírus e até pela corrupção, dizem que a imprensa faz alarde, aplaudem os arroubos  e desditos dos presidentes Donald Trump e Jair Bolsonaro mas usam máscaras e álcool gel “pq tá na Globo”.

 

 

 

@ “ Precisamos desacostumar e permitir a pluralidade em todos os sentidos. “ FERNANDO MELO,  de Pedro pra Renato em Greta Garbo, quem diria, acabou no Irajá

@ Hoje é da de festa para Damiãozinho Queiroz, Sergio Salem de Miranda, Monique Escóssia, Ivonete Targino, Maria José Araújo, Israel Santos, Karla Diana Dantas Monte, Ana Liduina Rocha e Thiago Hillerman que aniversariam. Parabéns!

@ Vereadores à beira de um ataque de nervos com a montagem da nominata dos seus partidos. Promessas, ofertas, cobranças, juras pela mãe e por todos os santos está valendo para atrair pessoas com potencial de votos e “ bate esteira”. Rezem, deve existir um santos ou santa com seu nome. Quem sabe, algum é merecedor.

@ Santo ovo! Sabe a famosa dieta das proteínas. Pois bem, ela está de volta e bem  mais forte. Diz lá “ovo no café da manhã diminui a fome por 24 horas”.

@ Contato com o blog através do whatssap 84 987121662 e e-mail [email protected].

@ Estamos no Instagram @paulordpinto16. Sigam-nos!

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...