UERN

Mestrado em História divulga resultado de prova

Lista traz as notas dos candidatos das questões objetivas e discursiva

A coordenação nacional do Mestrado Profissional em Ensino de História (PROFHISTÓRIA) divulgou nesta quinta-feira (7), a lista com as notas (provas objetiva e discursiva) dos candidatos inscritos no Exame Nacional de Acesso 2020 e que compareceram à realização das provas, no dia 20 de outubro.

Pelo calendário do processo seletivo, os candidatos terão até o dia 11 de novembro para apresentarem pedido de revisão da nota da prova discursiva. O resultado final será divulgado no dia 30 de novembro.

O Edital com a listagem das notas está em ordem alfabética e contém os nomes dos candidatos inscritos em todas as unidades integrantes do PROFHISTÓRIA. Nessa primeira edição foram ofertadas 18 vagas na UERN, sendo seis para cotistas.

PROFHISTÓRIA – Programa de pós-graduação stricto sensu em ensino de História, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), do Ministério da Educação, visa à formação continuada do docente em História que atua na Educação Básica, propiciando qualificação certificada para o exercício da profissão. (Fonte: AGECOM/UERN)

 

VEJA AQUI O RESULTADO

Notícias semelhantes