Futebol

Mesmo com a bola parada nos campos, times europeus negociam novas contratações

O brasileiro William terá o contrato com o Chelsea encerrado no fim de junho

Por conta da pandemia do novo coronavírus, praticamente, todo o mundo do futebol está parado. Mas isso, dentro dos gramados. Porque fora, as diretorias, além de tomarem atitudes para tentar sanar os problemas financeiros e driblar as dificuldades com a Covid-19, continuam de olho no mercado em busca de contratações e renovações contratuais, principalmente no mercado europeu que dá cada vez mais mostra que está vencendo o vírus.

O brasileiro William terá o contrato com o Chelsea encerrado no fim de junho. Seu novo rumo deve ser mesmo na Inglaterra. No Tottenham, do técnico José Mourinho, que pediu sua contratação.

O galês Aaron Ramsey não agradou na Juventus de Turim. Os italianos estariam dispostos a trocar o jogador e mais uma quantia em dinheiro pelo francês Paul Pogba, atualmente em baixa no Manchester United, da Inglaterra.

O atacante da seleção portuguesa, Herculano Nabian, de apenas 16 anos, promete ser alvo de disputa entre Barcelona e Real Madrid.

O Flamengo pode perder um dos seus principais jogadores na campanha vitoriosa de 2019. O meia Gérson interessa ao nice, da frança e ao inglês Tottenham. Representantes do atleta devem seguir para o velho continente logo sejam liberadas as fronteiras europeias.

A notícia no paris Saint-germain, da França, não destacou o menino prodígio Mbappé e nem tão pouco Neymar. O clube anunciou a prorrogação do contrato da brasileira Formiga. A veterana, de 42 anos, assinou contrato por mais uma temporada.

*Radio Agência Nacional

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...