Mossoró

Mercado Central é reaberto após serviços de manutenção

O equipamento estava fechado desde o dia 20 de março

O Mercado Central, localizado na Praça da Independência, voltou as suas atividades normais nesta quarta-feira (7). O equipamento estava fechado desde o dia 20 de março atendendo o decreto estadual que determinou a suspensão das atividades consideradas não essenciais.

A Prefeitura de Mossoró aproveitou o período e realizou serviços de manutenção para garantir mais conforto e comodidade aos comerciantes e clientes do mercado.

O trabalho foi realizado pela equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Agricultura e Turismo (SEDAT). “Aproveitamos esse período de fechamento determinado pelo Governo do Estado para melhorarmos a estrutura do mercado. Realizamos manutenção dos banheiros, instalamos telhas translúcidas e lâmpadas de led para iluminar o ambiente. São ações simples mas que trazem grandes melhorias a quem utiliza esse espaço”, disse o titular da pasta, Franklin Filgueira.

Com o retorno das atividades o acesso do público ao interior do mercado acontece seguindo os protocolos de segurança sanitária para combater a transmissão da covid-19. Por orientação do comitê de enfrentamento e prevenção à covid-19 apenas dois portões estão abertos para o acesso ao mercado. “Nas portas de entrada um funcionário verifica a temperatura e disponibiliza álcool em gel para a higienização das mãos. É também obrigatório o uso da máscara para entrar no mercado”, explicou Emanoel Costa, gerente executivo da SEDAT.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...