São João

MCJ Virtual inicia último fim de semana com shows até domingo

São seis atrações se revezarão nos Polos Cidadela e Estação das Artes.

O Mossoró Cidade Junina 2021 Virtual continua nesta sexta-feira (25). A partir das 20h15, começa a live com shows de artistas e bandas da terra. São seis atrações se revezarão nos Polos Cidadela e Estação das Artes.

Os shows são transmitidos no canal oficial da Prefeitura de Mossoró no YouTube diretamente dos palcos dos teatros Lauro Monte e Dix-Huit.

O MCJ é totalmente on-line para curtir com segurança em casa e sem aglomerações. A Prefeitura de Mossoró por meio da Secretaria Municipal de Cultura preparou uma programação com seis atrações musicais para esta sexta-feira.

No Polo Cidadela, no palco do Teatro Lauro Monte Filho, se apresentam Grupo Sonhos, Jackson Menezes, Jonas Filho e Banda. Enquanto no Polo Estação das Artes (Teatro Municipal) a animação é garantida com shows de Klebinho e Forró Surreal, Symara Tamara e Cadu Rodrigues. Os shows são transmitidos ao vivo no canal da prefeitura no YouTube.

No sábado (26), nos polos Cidadela e Estação das Artes a partir das 20h15, a festa virtual do MCJ fica por conta de Darlan Dias, John Modão, Chiquinho Show, Neto e Juliano, Forró Classe A, Juninho Voice e Banda.

Já no domingo (27), o MCJ encerra com o Boca da Noite. A programação será de mais de cinco horas de shows que começam mais cedo, a partir das 18h. Diretamente dos polos Estação das Artes e Cidadela se apresentam Forró Danado, Nataly Vox, Bakulejo, Lucas Lima e Forró dos 3.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...