Após assalto

Mais um PM é morto em Natal

Crime aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (4) na agência do Banco do Brasil da avenida Capitão-Mor Gouveia. Cabo foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Um cabo da Polícia Militar morreu após ser baleado durante um assalto em frente ao Banco do Brasil da avenida Capitão-Mor Gouveia, na Zona Sul de Natal. O caso aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (4/4).

A vítima é o cabo Dioclécio Ferreira da Lima Júnior, de 40 anos. Ele tinha 19 anos na Polícia Militar e atuava atualmente na Companhia Independente de Policiamento de Guardas, que cuida da guarda de presídios estaduais. Ele deixa mulher e duas filhas.

De acordo com informações iniciais, no momento do crime Dioclécio fazia segurança privada de um malote com dinheiro, que era o alvo dos criminosos. A polícia ainda não confirmou se o dinheiro foi levado.

A morte do cabo foi confirmada pelo presidente da Associação de Cabos e Soldados da PM, Roberto Campos. Com isto, chega a 9 o número de policiais militares mortos no Rio Grande do Norte, desde o início de 2018.

G1/RN

 

Notícias semelhantes