Coronavírus

Mais dois médicos morrem vítimas da Covid-19 no RN

Nivaldo Júnior e Paulo Matos estavam internados na capital potiguar e morreram nesta quarta-feira (1º).

Mais dois médicos do Estado faleceram nesta quarta-feira (1°), após complicações pelo novo coronavírus (covid-19). Nivaldo Sereno de Noronha Júnior, de 52 anos, e Paulo Matos de Castro, 64, atuavam como pediatras.

Nivaldo morreu na madrugada desta quarta-feira. Ele foi presidente da Sociedade Potiguar de Pediatria (Sopern) entre os anos de 2010 e 2016 e desde então passou a atuar como vice-presidente do órgão. Ele também era membro da diretoria do Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed-RN).

De acordo com informações, Nivaldo estava internado em um leito de terapia intensiva no Hospital São Lucas, na capital potiguar.

Paulo Matos, além de pediatra, era gastroenterologista e professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O profissional prestou serviços no Hospital Universitário Onofre Lopes por três décadas. Ele faleceu após três semanas de internação no Hospital da Liga em Natal.

Paulo Matos tinha 64 anos – Foto: Reprodução

Com os óbitos dos dois médicos, o estado atinge a marca de 10 profissionais médicos e um estudante de medicina mortos pela Covid-19, segundo levantamento do Sinmed.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...