Polícia

Mãe suspeita de agredir filho é presa pela polícia na Grande Natal

Uma mulher acusada de maus-tratos contra o próprio filho, de 7 anos, foi presa por policiais militares na noite de quinta-feira (25) em São José do Mipibu, cidade da Grande Natal. A mulher alegou que as agressões ocorreram porque o filho quebrou uma televisão.

O caso, de acordo com a PM, foi registrado no bairro Tancredo Neves, zona urbana do município. Por volta das 18h30min, uma equipe foi acionada pelo COPOM para verificar uma denúncia de maus tratos a criança. Ao chegarem no local informado, populares apontaram a residência onde estaria ocorrendo a violência.

Os policiais verificaram a situação de vulnerabilidade do menino de sete anos e perguntaram à mãe da criança sobre as marcas e hematomas no corpo do filho. A acusada confirmou que havia praticado as agressões após o menor ter quebrado uma televisão.

Os PMs deram voz de prisão à genitora, acionaram o Conselho Tutelar, levaram o garoto para receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Em seguida, conduziram a acusada para a Delegacia de Plantão de Parnamirim, onde foi autuada em flagrante pelo crime de mais tratos, onde permaneceu presa à disposição da Justiça. A criança foi entregue para a guarda do pai.

A ação foi realizada pela 8ª Companhia Independente de Polícia Militar; A 8ª CIPM solicita que qualquer denúncia sobre violência contra crianças e adolescentes seja informada através dos telefones 190 e 181. O sigilo é garantido.

Por Tribuna do Norte.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support