Crime

Mãe leva filho à delegacia após furto em escola do RN e homem confessa crime

Caso aconteceu nesta terça-feira (27) em Nísia Floresta, na Grande Natal. Tablets e computador furtados foram devolvidos à escola.

Uma mãe levou o próprio filho – um homem de 22 anos – à delegacia de Nísia Floresta, na região metropolitana de Natal, para que ele se apresentasse às autoridades policiais e confessasse um crime. O caso aconteceu nesta terça-feira (27), segundo a Polícia Civil.

De acordo com a corporação, o homem teria realizado um furto na Escola Estadual Nísia Floresta, na madrugada de terça, por volta das 2h45. Na ocasião, foram levados cinco tablets, um computador desktop e acessórios.

No registro do boletim de ocorrência, o comunicante informou à polícia que toda a ação criminosa foi capturada pelas câmeras de segurança, o que possibilitou o início das investigações.

Porém, ainda na terça, a mãe do suposto autor do furto procurou a delegacia e apresentou o filho, que se entregou e indicou onde estava o material furtado.

“Todos os materiais furtados da escola foram encontrados, a fim de serem restituídos à unidade escolar. Além disso, foi lavrado o procedimento cabível, com a oitiva de todos os envolvidos”, informou a Polícia Civil.

O caso é conduzido pela 25ª Delegacia de Nísia Floresta.

G1 RN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support