Luzes e cores de Paulo e Mateus

Enquanto prepara o livro De Rio a Rio ( Rio Grande do Norte ao Rio de Janeiro), o fotógrafo Paulo Edu vai se firmando o  queridinho das celebs. Fernanda Montenegro, Juliana Paes e Patrícia Poeta já posaram para as suas lentes. Entre os projetos tocados por Paulo Edu, está a parceira com o retratista Mateus Chaves que relê com outras cores as suas fotos. Confiram o trabalho da dupla pra Juliana Paes. Adoro!

LUZES DO NATAL EM MOSSORÓ

O projeto Mossoró Terra de Luz deste ano será lançado pela Prefeitura de Mossoró hoje, 29. Dentro do lançamento será apresentada a proposta de iluminação natalina que já está sendo instalada em diversos pontos da cidade, além da programação cultural que vem com novidades com o Polo de Papai Noel em dois momentos.

De acordo com o secretário de Cultura Eduardo Falcão, serão muitas as novidades para este ano, começando pela estrutura em torno do Papai Noel, que será montada na Praça de Eventos. “Estamos preparando um espaço lindo, com muitas luzes, que encantará crianças e adultos em torno da magia do natal”, explicou.

O lançamento de toda a programação do Mossoró Terra de Luz acontecerá na Praça Duque de Caxias, na Avenida Presidente Dutra, em frente ao Arte da Terra, a partir das 17h30.

 

 

 

BECOMING

Agora é oficial: “Minha História”, que chegou às livrarias de todo mundo pouco mais de um atrás, já pode ser descrito como o livro de memórias mais vendido de toda a história, com algo perto de 11 milhões de cópias comercializadas em todo o mundo. Traduzindo em cifras, é algo que equivale a mais de US$ 200 milhões (R$ 851,8 milhões) em receitas. A obra, é claro, é assinada pela ex-primeira-dama dos Estados Unidos Michelle Obama, e foi muito bem recebida pela crítica na ocasião de seu lançamento.

Chamado de “um relato bem pessoal” pela autora e traduzido até agora para 24 línguas, “Becoming” (no título original) já tinha batido alguns outros recordes, como o de livro mais vendido nos EUA em 2018, que conquistou em 15 dias. E isso levando em conta todos os gêneros literários disponíveis no país onde mais se vendem livros e existem mais de 3 mil editoras. Na semana passada a mulher do ex-presidente americano Barack Obama também tinha rendido notícias por causa de sua indicação ao Grammy 2020, o Oscar da música, justamente pela gravação do audiobook do livro. Ela concorre na categoria de Melhor Álbum Falado junto com outros veteranos da dublagem, como o cineasta John Waters, e agora faz parte do clube de poderosos que já foram indicados à mesma honraria, entre eles Hillary Clinton, Martin Luther King e Jimmy Carter. (Por Anderson Antunes)

Por oportuno – Michelle Obama, é uma das mulheres mais interessantes do mundo contemporâneo. Culta, inteligente, elegante, influente é, em certos aspectos, mais que ex-presidente Barack Obama, seu marido. Tem o seu lugar na história do mundo atual. Sou fã.

 

 

BLOCO NA RUA

 

Aos 78 anos, Ney Matogrosso surpreende mais uma vez. Bloco na Rua, seu mais novo trabalho, foi gravado durante show sem plateia o que rendeu imagens surpreendentes e traz releituras de músicas, muitas dos anos 70. Tem Chico Buarque (“Yolanda” e “Tua Cantiga”), duas de Fagner (“Postal do Amor” e “Ponta do Lápis”), duas de Rita Lee (“Jardins da Babilônia” e “Corista de Rock”), duas de Itamar Assumpção (“Já Sei” e “Já que Tem que”), e dois hits do Secos & Molhados, “Sangue Latino” e “Mulher Barriguda”. “Como 2 e 2”, de Caetano Veloso, aparece no final do DVD, com imagens em preto e branco, como uma “faixa bônus”. As versões físicas do CD e do DVD devem chegar às lojas em janeiro. O áudio do CD já está nas plataformas digitais, e as músicas do DVD vão ser lançadas na rede, como clipes.

@ “Devem exigir que eu procure a verdade, não que a encontre.” DENIS DIDEROT, filósofo e escritor francês. 

@ Hoje é dia de festa para Ana Maria Cavalcanti Lopes, Luzete Duarte e Iza Barbosa que aniversariam. Parabéns

@A Miss Teen Brasil e o Mister Teen Brasil 2020 serão conhecidos hoje. O concurso que elegerá a mais bela e o mais belo sub-17 acontece hoje, no Villa Hall, espaço E-suítes do Villa do Mar, às 20h. O evento tem marca de George e Georgiano Azevedo.

@ Os Potiguares são os que vivem por mais tempo entre nascidos no Nordeste brasileiro. Com expectativa de vida coladinha na média nacional – 76,2 anos no RN e 76,3 anos no Brasil – os nascidos no RN estão vivendo mais desde que dados começaram a ser divulgados em 1999, aponta pesquisa do IBGE

@Compondo com um time de profissionais de primeira linha, Caroline Souza, inaugura, na próxima quarta-feira (dezembro.04), a Clínica Caroline Souza – Medicina Especializada. Adma Esteve, Cibelle Galvão, Inavan Silveira, Layza Belo e Milena Mendonça dividem com Caroline Souza  e ocupam o espaço da CSC. Na rua Duodécimo Rosado, 2009.

@  Contatos com o Blog Paulo Pinto podem ser feitos através do Whatssap 84  987121662 ou e-mail [email protected].

 

 

 

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...