Mossoró Cidade Junina

Lume da Fogueira é campeã no Interestadual Estilizada

“É resultado de um trabalho de muitos anos. O título chegou em um momento muito importante para o grupo que está encerrando as atividades do mundo junino.", afirmou diretora da Lume.

Depois de vários anos tentando vencer o Concurso Interestadual de Quadrilha Estilizada, a Cia. Junina Lume da Fogueira, de Mossoró/RN, se consagra como a grande campeã da Arena Deodete Dias 2017. Neste ano o grupo junino levou para a quadra o tema “A Caravana da Ilusão”, que destacava o teatro mambembe.

“É resultado de um trabalho de muitos anos. O título chegou em um momento muito importante para o grupo que está encerrando as atividades do mundo junino. A Lume deixa de existir fisicamente, mas vai permanecer viva na memória dos seus integrantes e de todos os mossoroenses, que ao longo dos anos nos dedicaram tanto carinho”, afirmou Liana Duarte, diretora da Cia. Junina Lume da Fogueira.

Em segundo lugar ficou a Junina Babaçu, de Fortaleza/CE, e em terceiro a Quadrilha Ceará Junino, também de Fortaleza. Além de premiar as melhores quadrilhas, o concurso ainda elege também melhor casal de noivo, marcador e rainha.
“Mossoró é mágico. A energia dessa arena transforma nossas apresentações e isso nos permite mostrar o melhor para o nosso público. Fico muito feliz por Mossoró me premiar mais uma vez como a melhor rainha da arena. E a única coisa que tenho a dizer agora é muito obrigada Mossoró”, vibrou Débora.
A Secretaria de Cultura já decidiu que enquanto a Arena definitiva não for construída, a atual ” Deodete Dias” vai ser ampliada.

Confira o resultado completo:
Melhor Quadrilha:

1º Lugar – Cia. Junina Lume da Fogueira
2º Lugar – Junina Babaçu
3º º Lugar – Ceará Junino

PMM

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support