Mossoró

Live do Boca da Noite é adiada após casos de coronavírus

Uma nova data será divulgada em breve

A transmissão ao vivo do evento Boca da Noite, que seria realizada hoje (27) apenas no formato de live, sem público, foi adiada. A decisão partiu dos artistas e produtores que estavam na organização em função de 2 pessoas da produção terem testado positivo para a Covid-19.

Logo, a suspensão ocorre de forma preventiva e foi apoiada pela prefeitura e autoridades de saúde que desde a realização da ‘Live do Pingo’ tem tomado todas as medidas e precauções a fim de garantir a saúde de todos os envolvidos.

A iniciativa da realização das lives do ‘Pingo da Mei Dia’ e ‘Boca da Noite’ partiu de um grupo de artistas, que decidiu promover uma live solidária para este meio que é um dos mais afetados pela pandemia, a Prefeitura cedeu a marca, os direitos e deu todo o apoio em vários aspectos da realização, especialmente nos cuidados sanitários, porém sem realizar gastos públicos.

Mossoró tem 2.442 casos da doença e 114 óbitos confirmados. O Rio Grande do Norte enfrenta neste momento o pico da pandemia.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...