ELEIÇÕES 2020

Lideranças comunitárias caminham com Rosalba e Jorge no Liberdade

Os dois contaram com o apoio de lideranças comunitárias como João Barrão e Fátima de Baía

A candidata à reeleição Rosalba Ciarlini e o vice Jorge caminharam na tarde desta sexta-feira (09) no bairro Liberdade.

Os dois contaram com o apoio de lideranças comunitárias como João Barrão e Fátima de Baía. “Estamos com Rosalba porque ela é a melhor, a experiência dela faz a diferença para Mossoró”.

Rosalba e Jorge iniciaram caminhando e depois desfilaram em carro aberto. Na Rua Estudante Odilon Rodrigues, uma parada especial. Rosalba encontrou e homenageou um velho amigo, Alcino Quinane, líder comunitário com tradição na política. “Aqui um dos fundadores do movimento comunitário de Mossoró, responsável pela minha participação  na política, um homem que sempre lutou por seu bairro e pela cidade”, disse.

Em vários pontos Rosalba conversou com os moradores. “O povo do Liberdade conhece o meu trabalho, pude trabalhar para trazer para cá posto de saúde, praça, ruas melhoradas. Nesta gestão precisei primeiro organizar a casa, peço que confiem na experiência de quem já fez e vai fazer muito mais”.

Moradores demonstraram apoio. Dona Marlene estava com uma máscara bordada com uma rosa e fez questão de mostrar. Dona Socorro Silva declarou o motivo de votar na Rosa: “a gente sabe quem tem história e faz”.

Os vereadores Naihana Andrade (DC), Lucas das Malhas (MDB), Manoel Bezerra (PP), Geovany da SBC (MDB), Izabel Montenegro (MDB), Tony Cabelo (PP) e Flavinho (Progressistas).

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...