Interior do RN

Licitação para decorar município de Triunfo Potiguar tem indícios de fraude

Diante dos indícios de fraude e como forma de resguardar as contas públicas, o promotor de Justiça recomendou à Prefeitura que cancele o processo licitatório.

O Ministério Público do Rio Grande do Norte recomendou que a Prefeitura de Triunfo Potiguar anule um processo licitatório para adquirir adquirir materiais e produtos destinados à decoração do município para os festejos juninos. A Recomendação visa cancelar o processo licitatório nº 013/2017. Esta é uma das situações denunciadas por um vereador que indicam indícios de fraude na licitação.

Além disso, de acordo com as informações fornecidas à Promotoria de Justiça, o município divulgou o aviso de licitação no diário oficial na data de 19/06/2017, entretanto, no portal de transparência da Prefeitura consta a publicação na data de 06/06/2017, demonstrando uma possível inserção fraudulenta de dados no site oficial.

Diante dos indícios de fraude e como forma de resguardar as contas públicas, o promotor de Justiça da comarca recomendou à Prefeitura que cancele o processo licitatório e preste esclarecimentos sobre as situações denunciadas.

MPRN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support