Mossoró

Liberação do Estádio Nogueirão depende de laudo da PM e acordo com Justiça

O secretário Júnior Xavier está otimista quanto a liberação do estádio já para o jogo do Potiguar na terceira rodada do estadual

O estádio Nogueirão, que se encontra interditado por ordem da Justiça, tem recebido atenção especial do Município através da Secretaria de Esporte e Lazer e da Secretaria de Infraestrutura.

Primeiro foi realizada a limpeza das áreas interna e externa do Nogueirão, corte da grama e a lavagem do setor de cadeiras, além de reposição de louças que estavam danificadas, preparando o estádio para as vistorias dos órgãos fiscalizadores, solicitadas pela Prefeitura, visando a renovação dos laudos técnicos.

“Já tivemos a aprovação do Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária. Devemos receber ainda hoje o sinal positivo do CREA. E ainda esta semana teremos a vistoria da Polícia Militar. Tudo está sendo feito”, explicou o secretário de esportes Júnior Xavier.

A visita da PM, citada pelo secretário, foi solicitada desde que o Corpo de Bombeiros concluiu sua vistoria na quarta-feira passada (17). A expectativa é que a equipe da Polícia Militar, que é oriunda de Natal, esteja em Mossoró entre esta quarta-feira (24) e quinta-feira (25) para realizar a sindicância.

Após a expedição do laudo da PM, a Prefeitura percorrerá a última parte do caminho para a liberação do estádio, quando se reunirá com representantes do Ministério Público e Justiça para tentar revogar a decisão de interdição, determinada desde o ano passado.

O secretário Júnior Xavier está otimista quanto a liberação do estádio já para o jogo do Potiguar na terceira rodada do estadual, marcado para o dia 7 de março.

“Esperamos nos reunir com eles (Promotor e Juiz) ainda nesta semana, se Deus quiser, para iniciarmos a semana que vem com o Nogueirão aberto e pronto para receber os jogos do Potiguar no campeonato estadual. Mesmo ainda sem torcida, devido a pandemia, só o fato de trazermos os jogos para Mossoró, já é uma grande vitória a ser comemorada por todos”, projetou Júnior Xavier.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support