Sem acordo

LDO deverá ser discutida novamente dia 25

Parte dos vereadores, das bancadas de situação e oposição, divergem da decisão da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade sobre as 243 emendas dos parlamentares ao projeto da LDO. 

Não houve consenso no plenário para votação da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) de 2020 (Projeto de Lei do Executivo 1.209/2019), na sessão desta terça-feira (18/6), na Câmara Municipal de Mossoró.

Amanhã, (19/6), a sessão será itinerante dentro do projeto Câmara Cidadã, que acontecerá na Escola Monsenhor Mota, bairro Abolição I. Ainda não existe acordo para votação nesta sessão.

Parte dos vereadores, das bancadas de situação e oposição, divergem da decisão da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade (COFC) sobre as 243 emendas dos parlamentares ao projeto da LDO. A sessão chegou a ser suspensa em busca de um consenso. Mas, sem acordo, não houve quórum mínimo para votação.

Assim, a pauta do plenário está trancada pelo projeto da LDO, enquanto, nos bastidores, os vereadores dialogam sobre a matéria.

Assessoria CMM

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...